CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS – CCR
Entrada Estacionamento:
Av. Rebouças, 600 - Cerqueira César
05402-000 - São Paulo - SP
Entrada Pedestre:
PORTARIA - 4º andar
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23
05403-912 - São Paulo - SP
Localizada no CCR (Centro de Convenções Rebouças) - Portaria Principal- Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23
Dias: 27 de novembro a 01 de dezembro de 2018
Horários da secretaria:
27/11 → 07h30 – 18h30
28/11 → 07h30 – 18h30
29/11 → 07h30 – 18h30
30/11 → 07h30 – 19h00
01/12 → 07h30 – 18h00
Localizado no Hall Coral, na sala – Vídeo Conferência – (CCR – Centro de Convenções Rebouças).
O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo OBRIGATÓRIOpara acesso a todas as atividades científicas e área de exposição do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via.
Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.
Será fornecido aos participantes pré-inscritos (pasta e programa do evento).
Para inscrições locais será estabelecido o critério de ordem de chegada e disponibilidade de material.
CNA: 10 Pontos - Pontuação creditada apenas para Médicos e Veterinários
2,5 pontos Médicos Anestesistas
Não estão inclusos na taxa de inscrição.
Haverá tradução simultânea somente nos idiomas inglês/português.
www.latitude.tur.br
congressousp@latitude.tur.br
+ 55 11 3021.3926 | 11 3297.3926
Atendimento Secretaria
Localizada no CCR (Centro de Convenções Rebouças)
Portaria Principal- Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23
Dias: 27 de novembro a 01 de dezembro de 2018
Horários da secretaria:
27/11 até 29/11 das 07h30 às 18h30
30/11 – das 07h30 às 19h00
01/12 – das 07h30 às 18h30
Importante: Inscrições nas categorias Administradores / Ortoptistas / Acadêmicos de Medicina / Residentes / Profissionais de Enfermagem. Para inscrições feitas nestas modalidades o envio do comprovante de categoria é obrigatório. A inscrição será efetivada somente após o envio do comprovante citado e baixa do pagamento.
Os certificados serão emitidos on-line, pelo site até 20 dias após o termino do evento.
IMPORTANTE: Os certificados estarão disponíveis no site pelo período de até 6 meses.
• Sala Coral
• Sala Verde
• Sala Marron
• Sala Havana
• Grande Auditório
• Auditório Amarelo
• Auditório Vermelho
• Sala Turquesa 1 / 2 / 3 / 4 / 5 /6
• Secretaria
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• Ambulatório da Oftalmologia – 6º andar
• Centro Cirúrgico Geral – 9º andar
• Centro Cirúrgico Ambulatorial – 6º andar
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• Auditório da Oftalmologia – 6º andar
• Auditório da Otorrino – 6º andar
• Auditório Urologia – 7º andar
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IMPORTANTE:
As salas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do 21º Congresso de Oftalmologia e 20º Congresso de Auxiliar de Oftalmologia da USP só será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los.
PRÉ CONGRESSO 27 - 29 DE NOV. 2018
CONGRESSO 30 DE NOV. E 01 DE DEZ. 2018
CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS – SÃO PAULO - SP
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de Eventos
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da FMUSP
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