Local do evento

CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS – CCR
Entrada Estacionamento:
Av. Rebouças, 600 - Cerqueira César
05402-000 - São Paulo - SP
Entrada Pedestre:
PORTARIA - 4º andar
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23
05403-912 - São Paulo - SP

 Atendimento Secretaria

Localizada no CCR (Centro de Convenções Rebouças) - Portaria Principal- Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23
Dias: 28 de novembro a 02 de dezembro de 2017

Horários da secretaria:
28/11 → 07h00 – 18h30
29/11 → 07h00 – 18h30
30/11 → 07h00– 18h30
01/12 → 07h00 – 18h30
02/12 → 07h00 – 18h00

 Midia Desk

Localizado no Hall Coral, na sala – Vídeo Conferência – (CCR – Centro de Convenções Rebouças).

 Crachás/Uso do Crachá

O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades científicas e área de exposição do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.


 Material do Participante

Será fornecido aos participantes pré-inscritos (pasta e programa do evento).
Para inscrições locais será estabelecido o critério de ordem de chegada e disponibilidade de material.

 CNA-CAP

CNA: Pontuação creditada apenas para Médicos e Veterinários

 Alimentação e Estacionamento

Não estão inclusos na taxa de inscrição.

 Tradução Simultânea

Haverá tradução simultânea somente nos idiomas inglês/português.

 Agência de Turismo Oficial



E-mail: congressousp@latitude.tur.br
Telefones: (11) 3021-3926 e 3297-3926


 Inscrições

Atendimento Secretaria
Localizada no CCR (Centro de Convenções Rebouças)
Portaria Principal- Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23
Dias: 28 de novembro a 02 de dezembro de 2017
Horários da secretaria:
28/11 até 01/12 das 07h00 às 18h30
02/12 – das 07h00 às 18h00
inscrições online+


Importante: Inscrições nas categorias Administradores / Ortoptistas / Acadêmicos de Medicina / Residentes / Profissionais de Enfermagem. Para inscrições feitas nestas modalidades o envio do comprovante de categoria é obrigatório. A inscrição será efetivada somente após o envio do comprovante citado e baixa do pagamento.

 Certificados

Os certificados serão emitidos on-line, pelo site até 30 dias após o termino do evento.
IMPORTANTE: Os certificados estarão disponíveis no site pelo período de até 6 meses.

 Localização das Salas

CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS – CCR
  • Sala Coral
  • Sala Verde
  • Sala Marron
  • Sala Havana
  • Grande Auditório
  • Auditório Amarelo
  • Auditório Vermelho
  • Sala Turquesa 1 / 2 / 3 / 4 / 5 /6
  • Secretaria
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PAMB – (PRÉDIO DOS AMBULATÓRIOS)
  • Ambulatório da Oftalmologia – 6º andar
  • Centro Cirúrgico Geral – 9º andar
  • Centro Cirúrgico Ambulatorial – 6º andar
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ICHC – (INSTITUTO CENTRAL DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS)
  • Auditório da Oftalmologia – 6º andar
  • Auditório da Otorrino – 6º andar
  • Auditório Urologia – 7º andar
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IMPORTANTE: As salas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

 Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA

Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do 20º Congresso de Oftalmologia e 19º Congresso de Auxiliar de Oftalmologia da USP só será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los.


Entre em contato conosco para quaisquer dúvidas ou informações que precisar.

Informações sobre o Congresso:
JDE Organização de Eventos

 (+55 11) 5082-3030 / 5084-9174

  secretariausp@jdeeventos.com.br

www.jdeeventos.com.br