Inscrições

Inscrições Online Encerradas.
Inscreva-se no local a partir de 29/novembro às 07h30. No local o pagamento será via Cartão de Crédito/Débito, Cheque ou Dinheiro.


Inscrição Pendente de pagamento

Clique no link para efetuar o pagamento caso tenha realizado inscrição até 16/nov.

PAGAMENTO/RECIBO

Atendimento Secretaria

Localizada no CCR (Centro de Convenções Rebouças) - Portaria Principal- Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23
Dias: 29 de novembro a 03 de dezembro de 2016
Horários da secretaria:
29/11 até 02/12 das 07h30 às 18h30
03/12 – das 07h30 às 18h00

Valores Congresso

Até 25/10Até 16/11Local
MÉDICOS OFTALMOLOGISTASR$ 680,00R$ 760,00R$ 850,00
VETERINÁRIOSR$ 680,00R$ 760,00R$ 850,00
RESIDENTES*R$ 360,00R$ 450,00R$ 550,00
ESTUDANTES DE MEDICINA*R$ 360,00R$ 450,00R$ 550,00
FELLOWS*R$ 680,00R$ 760,00R$ 850,00
PÓS-GRADUANDO*R$ 680,00R$ 760,00R$ 850,00
OFTALMOLOGISTAS (70 ANOS OU MAIS)*ISENTOISENTOISENTO
PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM*R$ 360,00R$ 450,00R$ 550,00
ORTOPTISTAS*R$ 360,00R$ 450,00R$ 550,00
AUXILIARESR$ 360,00R$ 450,00R$ 550,00
ADMINISTRADORES*R$ 360,00R$ 450,00R$ 550,00
*É obrigatório a comprovação desta categoria no momento do cadastro

Valores Pré-Congresso

CURSODATAAté 25/10Até 16/11 e Local
ANEL DE FERRARA30/novR$ 1.200,00R$ 1.300,00
ANGIO/OCT30/nov a 01/dezR$ 1.600,00R$ 1.700,00
CURSO AVANÇADO DE OCT/ANGIO01/dezR$ 1.200,00R$ 1.300,00
APLICAÇÕES DO OCT01/dezR$ 1.150,00R$ 1.250,00
BIOMETRIA01/dezR$ 1.100,00R$ 1.200,00
BOTOX (ESTÉTICA)30/novR$ 1.800,00R$ 2.000,00
CERATOCONE01/dezR$ 1.100,00R$ 1.200,00
CIRURGIA REFRATIVA01/dezR$ 1.400,00R$ 1.500,00
CIRURGIAS EM GLAUCOMA30/novR$ 1.100,00R$ 1.200,00
ESTRABISMO - SOFTWARE ORBIT01/dezR$ 1.100,00R$ 1.200,00
ESTRABISMO - WORKSHOP DE CIRURGIA AJUSTÁVEL01/dezR$ 1.100,00R$ 1.200,00
FACO29/nov a 01/dezR$ 1.900,00R$ 2.000,00
GLAUCOMA01/dezR$ 1.100,00R$ 1.200,00
LENTES DE CONTATO01/dezR$ 1.000,00R$ 1.100,00
LIOS TÓRICAS / MULTIFOCAIS30/nov a 01/dezR$ 1.900,00R$ 2.000,00
NERVO ÓPTICO30/novR$ 1.100,00R$ 1.200,00
PLÁSTICA OCULAR01/dezR$ 1.600,00R$ 1.800,00
PRONTO SOCORRO30/nov a 01/dezR$ 1.300,00R$ 1.400,00
REFRAÇÃO USP01/dezR$ 1.000,00R$ 1.100,00
TRANSPLANTE LAMELAR29/novR$ 1.100,00R$ 1.200,00
USG OCULAR30/novR$ 1.700,00R$ 1.800,00
UVEÍTE01/dezR$ 1.100,00R$ 1.200,00
VITRECTOMIA29/nov a 01/dezR$ 2.200,00R$ 2.400,00
VSN30/nov a 01/dezR$ 1.000,00R$ 1.100,00

 Inscrições

Inscrições Online Encerradas. Inscreva-se no local a partir de 29/novembro às 07h30. No local o pagamento será via Cartão de Crédito/Débito, Cheque ou Dinheiro.

Atendimento Secretaria
Localizada no CCR (Centro de Convenções Rebouças) - Portaria Principal- Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23
Dias: 29 de novembro a 03 de dezembro de 2016
Horários da secretaria:
29/11 até 02/12 das 07h30 às 18h30
03/12 – das 07h30 às 18h00

 Importante

Inscrições nas categorias: Administradores / Auxiliares / Ortoptistas / Acadêmicos de Medicina / Residentes / Profissionais de Enfermagem. Para inscrições feitas nestas modalidades o envio do comprovante de categoria é obrigatório. A inscrição será efetivada somente após o envio do comprovante citado e baixa do pagamento.

 Oftalmologistas maiores de 70 anos:

Estão isentos apenas da taxa de inscrição do Congresso. É obrigatório o envio do documento com foto. A inscrição será efetivada somente após o envio do comprovante citado.

 Prazos

As pré-inscrições poderão ser feitas até 16/11/2016. Após esta data serão feitas somente no local do evento. Sujeito à disponibilidade de vagas. No local o pagamento será via dinheiro, cheque e cartão (crédito ou débito).

Os pagamentos dos cursos do PRÉ-CONGRESSO devem ser realizados em até 03 dias úteis da data de inscrição e serão confirmadas em até 05 dias uteis após a confirmação da instituição financeira. Caso não ocorra este procedimento a vaga será automaticamente cancelada independentemente de avisos prévios ou notificações.

 Regras:

Ao se inscrever nos cursos do Pré-Congresso, o participante estará automaticamente inscrito para o Congresso dias 02 e 03 dezembro de 2016.
  • Ao se inscrever em 2 cursos do Pré-Congresso, o participante terá 30% de desconto*
  • Ao se inscrever em 3 cursos do Pré-Congresso, o participante terá 50% de desconto*
   *O desconto será concedido no curso de menor valor.

 Cancelamento e reembolso de inscrição

As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Congresso, pelo e-mail: secretariausp@jdeeventos.com.br. Para solicitações enviadas até 30 de outubro de 2016, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição. Após o dia 30 de outubro de 2016, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 60 dias APÓS O EVENTO. O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso.

Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Executiva.

CONTATO

Secretaria Executiva

JDE Eventos

Escritório: Rua Santa Cruz, 768 – Vila Mariana, 04122-000 – São Paulo – SP

Telefone: (+55 11) 5082-3030 | 5084-5284 | 5084-9174

Email: secretariausp@jdeeventos.com.br

www.jdeeventos.com.br