CATEGORIA | ATÉ 30/09/2025 | 30/11/2025 | Após e local |
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Médicos Oftalmologistas / Veterinários | R$900,00 | R$1.100,00 | R$1.300,00 |
Médicos - Outras Especialidades | R$900,00 | R$1.100,00 | R$1.300,00 |
Médicos Residentes (1) | R$650,00 | R$750,00 | R$850,00 |
Fellows (1) | R$750,00 | R$850,00 | R$950,00 |
Pós Graduando (1) | R$750,00 | R$850,00 | R$950,00 |
Estudantes de Medicina(1) | R$300,00 | R$400,00 | R$500,00 |
Oftalmologistas Maiores de 70 Anos (1) | R$250,00 | R$350,00 | R$450,00 |
Profissionais de Enfermagem (1) | R$350,00 | R$450,00 | R$550,00 |
Tecnólogo Oftálmico(1) | R$350,00 | R$450,00 | R$550,00 |
Ortoptista (1) | R$350,00 | R$450,00 | R$550,00 |
Auxiliares (1) | R$350,00 | R$450,00 | R$550,00 |
IMPORTANTE:
(1) Obrigatório o envio do comprovante da categoria. A inscrição será efetivada somente após o envio do comprovante citado e baixa do pagamento.
As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Congresso, pelo e-mail: cancelamentocousp@jdeeventos.com.br.
Para solicitações enviadas até 30 de outubro de 2025, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição.
Após o dia 30 de outubro de 2025 NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 60 dias APÓS O EVENTO. O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso.
Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Executiva.